PROGRAMAÇÃO

Este ano a Pró-Reitoria de Pesquisa realiza a 27ª edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica, com o tema "Ciência Alimentando o Brasil". Na fase inicial (web), todas as apresentações de trabalhos submetidas (trabalho completo e vídeo) foram disponibilizadas para apreciação dos avaliadores e público em geral, via sigaa e site do evento. Durante a fase presencial, os 72 melhores trabalhos seguirão para as apresentações orais nos workshops. Na fase seguinte, os 9 trabalhos com melhor classificação serão apresentados nos encontros de ciências.

Nesse sentido, com imenso prazer convidamos os(as) senhores(as) a participar deste segundo momento do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN - eCICT 2016, que terá a seguinte programação:

Palestra com o astronauta brasileiro Marcos Pontes - 9 de novembro, 18h30, Auditórios conjugados da Escola de Ciência e Tecnologia

Workshops - 8 a 10 de novembro, 8h às 17h, Auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia

Encontros de Ciências - 11 de novembro, 8h às 12h, Auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia

Solenidade de encerramento e premiação - 11 de novembro, 17h, Auditório do Instituto Internacional de Física

OBS.: a solenidade de abertura do Congresso que ocorreria no dia 7 de novembro foi cancelada.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

1 -  A entrega dos crachás para os discentes participantes ocorrerá nos dias 7 de novembro, das 14h às 17h, Escola de Ciências e Tecnologia - acesso lateral da ECT, próximo ao Laboratório de Química;

2 - As apresentações orais nos workshops acontecerão por área temática, conforme programação disponível no site do congresso;

3 - Além dos 72 selecionados, todos os demais autores de trabalhos deverão comparecer como ouvintes a pelo menos um workshop.

4 - São de caráter obrigatório e terão controle de frequência as seguintes atividades: workshop, encontro de ciências e encerramento;

5 - Para justificar a ausência em algum dos eventos obrigatórios, o autor deverá acessar o SIGAA → Portal do Discente → Pesquisa → Congresso de Iniciação Científica → Justificar ausência.

(07/11/2016)