Notícias
Resultado do Edital N° 05/2016

A PROPESQ-UFRN informa que o processo de avaliação os projetos e planos de trabalho submetidos ao Edital 05/2016 (Edital para cadastro de projetos sem financiamento e para iniciação científica/tecnológica voluntária), foi devidamente finalizado.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1. Para indicar discente como aluno de IC/IT voluntário, acesse o SIGAA→ Menu Docente→ abas Pesquisa → Planos de Trabalho → Indicar/Substituir Bolsista.
1.1. Caso não esteja disponível o ícone de indicação de bolsista, o docente deve verificar se não está com status “Aprovado com Restrições”. Nesse caso, é necessário realizar as alterações sugeridas no parecer do avaliador para habilitar a indicação, através do caminho: Sigaa→ Menu docente→ Pesquisa→ Planos de trabalho→ Listar meus planos de trabalho→ clicar no ícone Resubmeter Plano de Trabalho, e atender às solicitações do avaliador. Isso feito, o plano alterado será reexaminado e, se aprovado, o(s) ícone(s) de indicação de discente será(ão) habilitado(s).
1.2. Lembramos que para ser indicado, o discente deve possuir CV cadastrado na base Lattes-CNPq e ter manifestado interesse no plano de trabalho do docente no SIGAA, através do caminho: Portal do Discente → Bolsas → Oportunidades de Bolsa.

 

DATAS IMPORTANTES:

Tendo em vista o atraso na divulgação do resultado, as datas informadas no item 10 do Edital 05/2016 ficam ALTERADAS nos seguintes termos:
PERÍODO PARA INDICAÇÃO DE DISCENTES: de 10 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO: de 10 a 20 de janeiro de 2017, através de mensagem eletrônica dirigida à Propesq (contato@propesq.ufrn.br), tendo como assunto “Recurso Edital 05/2016 - nome do solicitante”, e anexando o Modelo de Pedido de Reconsideração disponibilizado no site da Propesq (www.propesq.ufrn.br > Documentos > Editais), devidamente preenchido e renomeado.

(09/01/2017)