Notícias
DIVULGAÇÃO DE EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Divulgamos edital de seleção para 7 (sete) bolsistas de graduação e 3 (três) de pós-graduação para atuar no projeto de pesquisa "Análise de competência de Unidades Judiciárias: Um estudo de caso no Poder Judiciário Estadual do Rio Grande do Norte", que será realizada pela UFRN em parceria com o TJRN e a interveniência da FUNPEC. O projeto será coordenado pelo professor FRANCISCO DE ASSIS MEDEIROS DA SILVA, do Departamento de Estatística do CCET.

As inscrições ficarão abertas no período de 26/01/2017 até as 23h59 de 31/01/17 e deverão ser realizadas mediante envio de e-mail para o professor FRANCISCO DE ASSIS MEDEIROS DA SILVA, coordenador do projeto: medeiros_assis@hotmail.com.

O principal objetivo da pesquisa é analisar a distribuição das Unidades Judiciárias do TJRN e seu quadro de pessoal, com vistas a uma redefinição de sua competência e uma redistribuição dos servidores, para proporcionar uma prestação jurisdicional mais célere e mais efetiva no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Trata-se de uma pesquisa multidisciplinar, que exigirá conhecimentos nas áreas de Administração, Direito, Estatística e Tecnologia da Informação, contemplando os cursos de Administração, Direito, Estatística, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Ciências da Computação e Tecnologia da Informação.

A pesquisa tem previsão de conclusão em 31/07/18, portanto as bolsas terão duração até esta data, conforme especificado no edital.

 

Natal, 25 de janeiro de 2017

Prof. Francisco de Assis Medeiros da Silva - Coordenador


Arquivo em anexo: Edital - Bolsa - TJRN.pdf

(26/01/2017)