UFRN realiza a 28ª edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica

Este ano, a Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizará a 28ª edição do Congresso em novo formato, o eCICT 2017, abarcando uma etapa inicial online seguida de uma etapa presencial, no formato de apresentações em workshops. A UFRN objetiva consolidar uma experiência de congresso virtual robusta e pioneira no Brasil, por meio de apresentação online de trabalhos. Tal sistemática possibilitará uma ampla divulgação dos trabalhos, que terão visibilidade mundial em sua fase online, através da disponibilização das apresentações em vídeo no site do eCICT 2017 a todos os interessados. Na fase presencial do evento, além da comunidade diretamente relacionada ao evento – aproximadamente 1700 alunos autores e coautores dos trabalhos em exposição –, espera-se a presença de pesquisadores e estudantes da graduação de todas as unidades acadêmicas da Instituição, bem como, do público externo interessado nas temáticas dos trabalhos e palestras.

O XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN - eCICT 2017 seguirá o tema "A MATEMÁTICA ESTÁ EM TUDO" e acontecerá, portanto, em dois momentos:

1 - Fase online:

Disponibilização dos vídeos com as apresentações dos trabalhos dos discentes no site do evento para visitas pela comunidade acadêmica e público externo, e para avaliação pelos consultores da UFRN e comitê PIBIC-CNPq, no período de 25 a 29 de setembro.

2 - Fase presencial:

As atividades principais se concentrarão no Auditório Prof. Otto de Brito Guerra (Reitoria), no período de 6 a 10 de novembro, conforme a programação oficial.

Quem deve participar como autor de trabalho?

Deverão realizar o envio do relatório final/trabalho para o eCICT 2017 todos os alunos de Iniciação Científica ou Tecnológica (bolsistas e voluntários), que estiveram regularmente vinculados a plano de trabalho com período de vigência encerrando em julho/2017, das seguintes modalidades:

PIBIC CNPq, PIBITI CNPq, PIBIC AF CNPq

PIBIC UFRN, PIBITI UFRN