Notícias
eCICT 2017 - Aplicativo para interação entre os participantes

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN informa que os participantes da Fase Online do XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2017) terão a opção de interagir através do fórum de discussão disponível em cada trabalho ou por meio de um aplicativo de troca de mensagens instantâneas desenvolvido pela Superintendência de Informática da UFRN: o Olar!. O aplicativo será utilizado no eCICT 2017 como projeto piloto antes da liberação para toda a comunidade acadêmica e está disponível para download para smartphones Android através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufrn.sinfo.chatsinfo. Em breve, será disponibilizada também a versão para iOS.

Para acessar o aplicativo, os usuários deverão utilizar os mesmos login e senha de acesso do Sigaa. Os participantes do eCICT 2017 (autores, co-autores, orientadores e avaliadores) serão automaticamente inseridos em grupos de discussão, identificados pelos códigos de cada trabalho.

Os trabalhos submetidos pelos alunos de iniciação científica serão avaliados via SIGAA, entre os dias 17 e 19 de outubro, além de ficarem disponíveis para visualização no site do evento (www.cic.propesq.ufrn.br), onde qualquer interessado poderá conhecer as pesquisas realizadas na UFRN.

(17/10/2017)