UFRN divulga chamada pública para parceria em evento de empreendedorismo

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio de suas Pró-Reitorias de Extensão universitária (PROEX), de Pesquisa (PROPESQ) e Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), convida instituições públicas ou privadas com núcleo de inovação tecnológica (NIT) instituído que tenham interesse em participar como parceiras do I Congresso de Empreendedorismo Universitário.

O apoio consistirá no pagamento de palestrantes, material de divulgação e infra-estrutura necessária. Em contrapartida, a instituição parceira terá seu nome amplamente divulgado durante o evento.

As propostas de apoio ao evento devem ser enviadas para o e-mail asstecproex@reitoria.ufrn.br, no período de 19 a 24 de outubro de 2017.

Para mais informações, confira o inteiro teor da chamada pública no arquivo em anexo.

Arquivo em anexo: Chamada Pública

(20/10/2017)