CNPq e IEL divulgam Chamada Pública para o Programa INOVA TEC

Produto de acordo entre o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e o IEL (Instituto Euvaldo Lovi), e com o apoio do Fórum Nacional de Gestores da Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), o programa INOVA TEC estimulará a participação de alunos de graduação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação - PD&I, de interesse do setor empresarial e realizados a partir de parceria entre empresas e Instituições de Ensino Superior.

O Programa concederá até 200 (duzentas) bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI), para estudantes regularmente matriculados em curso superior e/ou superior tecnológico. Aos professores (coordenadores de projeto), serão fornecidos auxílios para consecução das pesquisas, conforme descrito na Chamada Pública.

Nesse sentido, as empresas podem submeter proposta de Projeto PD&I cuja execução se dará em parceria com um professor/orientador, vinculado a uma Instituição de Ensino Superior, que, por sua vez, selecionará um bolsista para a execução das atividades. As propostas podem ser submetidas até o dia 15 de dezembro de 2017, através do site http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/inova-tec/.

Para ter acesso à Chamada Pública, realize o download do arquivo em anexo.

Arquivo em anexo: Chamada Pública - INOVA TEC

(24/11/2017)