Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia tem inscrições abertas
Prêmio Mercosul

As inscrições para a Edição 2017 do Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia estão abertas até o dia 2 de março de 2018. O Prêmio, que tem como um de seus objetivos promover a pesquisa científica e tecnológica, bem como a inovação no Mercosul, é uma iniciativa da Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do MERCOSUL (RECyT) e dos organismos de ciência e tecnologia dos países membros e associados ao grupo.

Nesta edição, a temática escolhida foi "Tecnologia para a Economia do Conhecimento". A premiação consta de troféus, placas e quantias em dinheiro variando de US$ 2.000 a US$ 10.000 para os agraciados com a primeira colocação em cada categoria. A saber, as categorias que serão contempladas são: Iniciação Científica, Estudante Universitário, Jovem Pesquisador, Pesquisador Sênior e Integração (ver anexo) Os primeiros colocados recebem, ainda, hospedagem e passagens aéreas para participar da cerimônia de premiação.

Para mais informações, acesse www.premiomercosul.cnpq.br ou entre em contato através do e-mail pmercosul@cnpq.br.

Arquivo em anexo: Cartaz Prêmio Mercosul 2017

(16/02/2018)