Notícias
Discussão sobre o impacto da lei da biodiversidade nas atividades de P&D ocorre dia 14/03 por videoconferência

No dia 14 de março será realizado, no auditório da ENSP (Escola Nacional de Saúde Pública), e transmitido via web conferência, o evento: "Os Impactos da Lei da Biodiversidade nas Atividades de P&D e o SisGen na Prática". 

Organizado pela Fundação Oswaldo Cruz, o encontro é recomendado para pesquisadores que usam da biodiversidade brasileira em seus trabalhos. Na ocasião, além de serem discutidos os impactos da lei da Biodiversidade nas atividades P&D, serão apresentadas as funções práticas do SisGen (Sistema Nacional de Gestão do Patrimônio e do Conhecimento Tradicional Associado).

O acesso para a videoconferência se dará através deste link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/scd-fiocruz. Bastando informar o nome na área "Não tenho uma conta".

De acordo com a equipe de Comunicação à Distância da Fiocruz, a participação dos usuários por áudio e vídeo só será liberada para aqueles que se conectarem com pelo menos 30 minutos de antecedência para os testes, aos demais a participação ocorrerá apenas pelo "bate-papo".

A discussão ocorrerá das 9h ás 12h30min. Mais informações no anúncio anexo.

 

Link para a solução de possíveis problemas com áudio, vídeo e outros: https://sites.google.com/view/tutomconf

(06/03/2018)