PROPESQ divulga representantes da UFRN na 15ª Edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN divulga a relação dos discentes pré-selecionados, na categoria Bolsista de Iniciação Científica, para concorrer ao 15ª Edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq. São eles:

• - Estefani Alves Asevedo - Ciências Exatas, da Terra e Engenharias
  • - Thais Teixeira Oliveira - Ciências da Vida
  • - Leilani de Sousa e Silva Fossa - Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes

Na categoria Bolsista de Iniciação Tecnológica não tivemos alunos com trabalhos de destaque no eCICT 2017 que enviaram relatórios para concorrer ao Prêmio.

O Prêmio, concedido anualmente pelo CNPq, tem como um de seus objetivos premiar bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica do CNPq que se destacaram durante o ano, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu relatório final.

Os vencedores receberão R$ 7 mil em dinheiro, bolsas de mestrado ou doutorado no país, passagens aéreas e hospedagem para participar na 70ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada em 2018.

O resultado será divulgado pelo CNPq até 18 de maio de 2018, no site www.destaqueict.cnpq.br. A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada durante a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em julho de 2018.

(09/03/2018)