38º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação ocorre em Natal/RN

A capital potiguar recebe em julho o XXXVIII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC).

Esse ano, com o tema #ComputaçãoeSustentabilidade, o evento é realizado pelo Departamento de Computação da UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) com apoio do Departamento de Computação da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e ocorrerá no Centro de Convenções de Natal, entre os dias 22 e 26 de julho.

Durante os cinco dias de programação, acontecerão mais de 20 eventos paralelos com mesas redondas, espaços para debate, palestras ministradas por grandes nomes da computação brasileira e mundial, estandes e muito mais. A intenção é que sejam compartilhados conhecimentos e experiências da área, bem como levantado o debate sobre a computação em benefício da sustentabilidade ambiental.

Para garantir seu ingresso ou mais informações, clique aqui.

(17/07/2018)