Notícias
Prêmio Capes-Natura Campus de Excelência em Pesquisa tem inscrições prorrogadas

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN informa a todos os interessados que as inscrições para o Prêmio Capes-Natura Campus de Excelência em Pesquisa foram prorrogadas até amanhã, dia 18 de julho de 2018.

 

A iniciativa, que é fruto de parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a multinacional brasileira de cosméticos Natura, tem o intuito de estimular a pesquisa e a produção de artigos científicos de alto impacto acadêmico nas áreas de Sustentabilidade e Biodiversidade. Nessa edição, o Prêmio selecionará artigos nos temas “Biodiversidade: Bioconversão de resíduos de cadeia amazônica” e “Conservação: Prospecção de microrganismos potenciais para bioativos”.

 

Podem concorrer ao Prêmio trabalhos individuais ou em coautoria de portadores do título de mestre ou doutor ou matriculados em programas de mestrado ou doutorado, vinculados a uma instituição de pós-graduação e pesquisa reconhecida pelo Ministério da Educação.

 

Os premiados receberão uma quantia de R$ 25 mil, passagem aérea e diária para comparecerem à cerimônia de premiação e certificado.

 

Para inscrições ou mais informações, clique aqui.

(17/07/2018)