eCICT 2018 – Fase Online e 2º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Fase Online do XXIX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2018) tem início nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, e vai até o dia 28 do setembro. Nessa etapa, os trabalhos submetidos pelos alunos de iniciação científica ou tecnológica serão avaliados por consultores ad hoc, via SIGAA, além de ficarem disponíveis para visualização no site do evento (www.cic.propesq.ufrn.br, menu Trabalhos), onde qualquer interessado poderá conhecer as pesquisas realizadas na UFRN.

Ainda, informamos que a Pró-Reitoria de Pesquisa lançou hoje, dia 24 de setembro, o regulamento da 2ª Edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. O Prêmio tem como objetivo agraciar os alunos de iniciação científica e tecnológica da UFRN que se destacarem, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho final apresentado durante o Congresso.

Assim como no ano passado, os alunos poderão concorrer a duas categorias: Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica e Vídeo Destaque de Divulgação Científica. Além de certificados e troféus, os premiados poderão ser contemplados com bolsas mensais de até R$ 800,00 (oitocentos reais), durante o período de um ano. Os orientadores dos alunos premiados receberão certificado de premiação e terão precedência em relação aos demais para efeitos de concorrência no Edital de Bolsas de Pesquisa da UFRN em 2019, obtendo tratamento idêntico ao dispensado aos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq.

Para saber todas as informações sobre o Prêmio, realize o download do regulamento em anexo.

Arquivo em anexo: 2º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

(24/09/2018)