PROPESQ divulga chamada para captação de patrocínio
Chamada

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), convida instituições públicas ou privadas que tenham interesse em patrocinar o XXIX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2018).

O Congresso é um evento aberto à comunidade no qual todos os alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (bolsistas e voluntários) apresentam os resultados de suas pesquisas desenvolvidas ao longo de um ano. O evento ocorrerá entre os dias 5 e 9 de novembro de 2018.

O patrocínio consistirá na doação de prêmios, que por sua vez serão concedidos aos alunos destaques do Congresso. Poderão ser objeto de doação pelas instituições: livros, material didático, equipamentos eletrônicos, de informática e outros, além de pagamento de cachês, passagens e hospedagens. Em contrapartida, a instituição patrocinadora terá seu nome amplamente divulgado durante o evento.

Confira, em anexo, o inteiro teor da chamada pública.

Arquivo em anexo: Chamada Pública - Captação de Patrocínio

(18/10/2018)