eCICT 2018 - Informações sobre o Credenciamento

Informamos que o credenciamento (coleta de presença) dos participantes obrigatórios será realizado entre 7h15 e 8h da manhã, nos dias 6, 7 ou 8 de novembro, antes do início dos workshops, em frente aos auditórios A, B e C da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN. Lembramos que os participantes obrigatórios (autores de trabalhos submetidos ao eCICT 2018) devem estar presentes em no mínimo 1 (um) dos 9 (nove) workshops realizados durante a semana e também na solenidade de encerramento e premiação, sexta-feira, às 18h30. O credenciamento será realizado por meio da apresentação de documento com foto (CNH, RG ou carteira de estudante) a um membro da organização que estiver registrando presenças no local das apresentações.

(05/11/2018)