PROPESQ divulga chamada pública para captação de patrocínio

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio de sua Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ), convida instituições públicas ou privadas que tenham interesse em patrocinar o XXX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2019).

O Congresso é um evento aberto à comunidade no qual todos os alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (bolsistas e voluntários) apresentam os resultados de suas pesquisas desenvolvidas ao longo de um ano. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro de 2019.

O patrocínio se dará na forma de doação de prêmios, que serão concedidos aos autores dos melhores trabalhos (troféus, livros, material didático, equipamentos eletrônicos, de informática e outros); de doação de brindes, a serem sorteados durante a solenidade de encerramento do evento; de doação de material gráfico e placas de homenagem; de contratação de serviços para divulgação do evento; de contratação de serviço de buffet para fornecimento de coffee break; de contratação de conferencista ou atração científica (abrangendo cachês, passagens e diárias ou hospedagem). Em contrapartida, a instituição patrocinadora terá seu nome amplamente divulgado durante o evento.

Confira, em anexo, o inteiro teor da chamada pública.

Arquivo em anexo: Chamada Pública

(23/09/2019)