Notícias
Inscrições para 1ª edição do Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN terminam quinta-feira, dia 05 de setembro

O Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN tem como objetivo premiar os pesquisadores da instituição que tenham apresentado relevantes contribuições para o desenvolvimento da ciência em cada uma das três grandes áreas do conhecimento: Ciências da Vida; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; e Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes. Serão escolhidos 03 pesquisadores, um em cada grande área do conhecimento.

Todos os premiados receberão auxílio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para custear passagens aéreas, diárias ou taxa de inscrição para apresentar trabalho em evento científico, certificado de premiação e troféu.

O pesquisadores premiados deverão participar na condição de conferencista do XXX Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica, que ocorrerá no período de 21 a 25 de outubro de 2019, apresentando a contribuição científica oriunda de sua pesquisa.

Os candidatos terão até 05 de setembro, próxima quinta-feira, para realizarem sua inscrição no certame.

O edital completo do prêmio, incluindo os procedimentos para inscrição, está disponível no site da PROPESQ (http://propesq.ufrn.br/documento.php?id=322656383).

(03/09/2019)