Notícias
Resultado Preliminar: Edital Nº 05/2020 - Iniciação Científica e Tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa torna público o Resultado Preliminar do Edital nº 05/2020 - Iniciação Científica e Tecnológica.

 

Neste edital, serão concedidas 476 cotas financiadas com recursos do CNPq e 715 cotas financiadas com recursos próprios da UFRN. Ao todo, 1004 pesquisadores submeteram propostas ao edital. Desses, 804 pesquisadores foram contemplados com, no mínimo, uma cota de bolsa.

 

Datas Importantes

Período para indicação dos bolsistas: 05/08 a 10/08.

Período para solicitação de reconsideração: 05/08 a 09/08.

Resultado final: 13/08.

Os pedidos de reconsideração devem ser realizados por meio de formulário eletrônico. Ressaltamos que não serão atendidos pedidos genéricos, que não apontem falha específica. Caso deseje enviar pedido de reconsideração, recomendamos que atente para as informações abaixo. 

 

Informações complementares

Clique nos links abaixo para acessar os arquivos:

Como foi determinado o número de cotas concedidas a cada pesquisador? 

Como foi calculado meu IPI?

Formulário eletrônico para pedido de reconsideração 

Lista com os contemplados 

 

Para esclarecimentos adicionais, a Propesq está à disposição através do e-mail contato@propesq.ufrn.br.

(05/08/2020)