Notícias
Edital SOS Equipamentos 2020

A Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) lançou, na última quarta-feira, dia 02 de setembro, a Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2020. O certame tem como o objetivo selecionar propostas para concessão de recursos financeiros destinados à manutenção corretiva de equipamentos com característica multiusuária de médio e grande porte, fora do período de garantia, destinados ao desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica e que estejam cadastrados na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). 

 

Entende-se como manutenção corretiva qualquer reparo ou conserto a ser realizado com o objetivo de restaurar as condições de operação de equipamentos que estejam inoperantes. Não serão aceitas propostas de manutenção preventiva de equipamentos.

 

A UFRN na qualidade de Instituição Executora poderá participar de uma única proposta com até 4 (quatro) subprojetos. Cada subprojeto deverá contemplar itens referentes à manutenção corretiva de apenas 1 (um) equipamento. Os equipamentos elegíveis deverão ainda ter valor mínimo de R$100.000,00 (cem mil reais).

 

Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN, com o objetivo de selecionar subprojetos para compor a proposta institucional da UFRN a ser submetida à Chamada FINEP, torna público o Edital nº 10/2020 - Seleção de Propostas para o Projeto Institucional da UFRN à Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2020.

 

Os interessados em participar do edital deverão preencher o Formulário de Apresentação de Proposta Interna (FAPI) e enviar ao e-mail ufrn.ctinfra@gmail.com até o dia 16 de setembro. O FAPI será disponibilizado dia 10 de setembro no seguinte link: http://propesq.ufrn.br/documento.php?id=364754096.

 

Recomendamos a leitura atenta do edital disponível em anexo. Eventuais dúvidas ou informações adicionais poderão ser encaminhadas ao e-mail ufrn.ctinfra@gmail.com.


Arquivo em anexo: Edital nº 10/2020 - Clique aqui

(09/09/2020)