Notícias
Resultado preliminar do Edital 01/2020 - Redes de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa torna público o resultado preliminar do Edital 01/2020 - Redes de Pesquisa. Foram submetidos neste certame 100 projetos de pesquisa, dos quais 86 cumpriram os requisitos de inscrição, enviando a documentação complementar exigida em edital.

Serão concedidos R$1.107.820,88 (um milhão, cento e sete mil, oitocentos e vinte reais e oitenta e oito centavos) oriundos do Fundo de Pesquisa, administrado pela PROPESQ.

As seis propostas melhor classificadas foram contempladas com o valor total solicitado (limitado a cem mil reais), acrescido do bônus por inclusão de novo pesquisador. Além dessas, as outras onze propostas melhor classificadas foram contempladas com metade do valor solicitado (limitado a cinquenta mil reais), acrescido do bônus por inclusão de novo pesquisador. Os contemplados serão notificados individualmente sobre os procedimentos e prazos para a utilização dos recursos.

Além das contempladas, a PROPESQ desenvolverá ações ao longo do próximo ano para fomentar as demais redes de pesquisa que tiveram o mérito reconhecido neste edital.

Datas importantes:

Período para solicitação de reconsideração: 15 de outubro a 21 de outubro de 2020 

Resultado Final: 30 de outubro de 2020 

Os pedidos de reconsideração devem ser realizados por meio de formulário eletrônico. Ressaltamos que não serão atendidos pedidos genéricos, que não apontem falha específica. Caso deseje enviar pedido de reconsideração, recomendamos que atente para as informações abaixo, bem como o extrato de desempenho individual que será enviado ao coordenador de cada proposta participante ao longo do dia de amanhã, 16/10.

Informações complementares

Clique nos links abaixo para acessar os arquivos:

Qual foi a classificação das propostas e como ela foi obtida?

Lista com os contemplados 

Formulário eletrônico para pedido de reconsideração 

Para esclarecimentos adicionais, a Propesq está à disposição através do e-mail contato@propesq.ufrn.br. Parabenizamos os pesquisadores contemplados e agradecemos a participação de todos os pesquisadores que submeteram propostas. 

(15/10/2020)