Notícias
PROPESQ/UFRN divulga Resultado Final do Edital 01/2020 - Redes de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa torna público o resultado final do Edital 01/2020 - Redes de Pesquisa. Foram submetidos neste certame 100 projetos de pesquisa, dos quais 85 foram classificados.

Serão concedidos R$ 1.285.152,28 (um milhão, duzentos e oitenta e cinco mil, cento e cinquenta e dois reais e vinte e oito centavos) oriundos do Fundo de Pesquisa, administrado pela PROPESQ.

As seis propostas melhor classificadas foram contempladas com o valor total solicitado (limitado a cem mil reais), acrescido do bônus por inclusão de novo pesquisador. Além dessas, as outras quatorze propostas melhor classificadas foram contempladas com metade do valor solicitado (limitado a cinquenta mil reais), acrescido do bônus por inclusão de novo pesquisador. Os contemplados serão notificados individualmente sobre os procedimentos e prazos para a utilização dos recursos.

A PROPESQ desenvolverá ações ao longo do próximo ano para fomentar as demais redes de pesquisa que tiveram o mérito reconhecido e não foram contempladas neste edital.

Informações complementares

 

Clique nos links abaixo para acessar os arquivos:

 

Lista com os contemplados 

 

Qual foi a classificação das propostas e como ela foi obtida?


Para esclarecimentos adicionais, a Propesq está à disposição através do e-mail contato@propesq.ufrn.br. Parabenizamos os pesquisadores contemplados e agradecemos a participação de todos os pesquisadores que submeteram propostas.

(09/11/2020)