PROPESQ divulga editais de bolsas de iniciação científica e tecnológica

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN torna público os editais:

Edital N° 01/2021 - Iniciação Científica

Edital N° 02/2021 - Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Edital N° 03/2021 - Iniciação Científica no Ensino Médio

Os editais visam selecionar pesquisadores da instituição interessados em orientar estudantes de graduação ou de cursos técnicos de nível médio matriculados na UFRN.

As bolsas serão financiadas com recursos oriundos do CNPq e da UFRN, podendo haver complementação futura advinda de parcerias. Serão concedidas 1195 bolsas de pesquisa para estudantes da graduação e 80 para estudantes de cursos técnicos de nível médio. O investimento total previsto é de R$ 5.832.000,00, dos quais R$ 2.400.000,00 são oriundos do CNPq e R$ 3.432.000,00 são recursos da própria UFRN.

Os editais estão disponíveis no site da PROPESQ por meio do link.

Em caso de dúvidas, recomendamos uma consulta ao documento Perguntas Frequentes, disponível também no link acima, além da leitura de cada edital. Persistindo a dúvida, a PROPESQ está à disposição através do contato@propesq.ufrn.br.

(22/04/2021)