5º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa torna público o edital do 5º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. O certame tem como objetivo premiar alunos de Iniciação Científica e Tecnológica que se destacaram, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho completo e vídeo de divulgação científica apresentados durante a XXXII edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2021).

Os interessados poderão se candidatar às categorias "Trabalho Destaque de Iniciação Científica" e/ou "Vídeo Destaque de Divulgação Científica", onde concorrerão ao prêmio com estudantes da mesma grande área do conhecimento (Ciências da Vida/ Ciências Exatas, da Terra e Engenharias/ Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes).

Os vencedores receberão bolsas de iniciação científica, no valor de R$ 600,00 a R$ 800,00 mensais por um ano, de acordo com a classificação na premiação.

São elegíveis a participar do Prêmio somente aqueles discentes que tiveram trabalhos aceitos no eCICT 2021. Para se inscrever, o autor de trabalho deverá preencher e enviar formulário de inscrição eletrônico (https://forms.gle/AhaYZVaqUxkZo3i27) até o dia 11 de novembro de 2021.

O edital completo do prêmio, incluindo os procedimentos para inscrição, está disponível no arquivo anexo.

Arquivo em anexo: Edital - Clique aqui para fazer o download

(07/10/2021)