Resultado da 3ª Edição do Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN é divulgado pela Pró-Reitoria de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN torna público o resultado da 3ª Edição do Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN. Confira a lista dos contemplados por grande área do conhecimento a seguir:

Ciências Exatas, da Terra e Engenharias: Prof. Benjamin Rene Callejas Bedregal e Prof. Madras Viswanathan Gandhi Mohan;

Ciências da Vida: Prof.ª Silvia Regina Batistuzzo de Medeiros;

Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes: Prof.ª Rozeli Maria Porto

Conforme previsto no edital, os avaliadores analisaram os memoriais e Curriculum Lattes dos candidatos, levando em consideração os seguintes critérios: relevância e impacto das publicações científicas; formação de recursos humanos para a pesquisa (graduação e pós-graduação); relevância da pesquisa na área de atuação; e internacionalização.

Cada contemplado receberá um auxílio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para investir em sua pesquisa. Além disso, os agraciados participarão do XXXII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN na condição de conferencista, ocasião em que divulgarão à comunidade as principais contribuições científicas oriundas de suas pesquisas.

A PROPESQ agradece a todos os pesquisadores que se candidataram, esperando contar com a participação daqueles que não foram agraciados este ano na Edição 2022 do Prêmio.

(25/10/2021)