6º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa torna público o edital do 6º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. O certame tem como objetivo premiar alunos de Iniciação Científica e Tecnológica que se destacarem, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho completo e vídeo de divulgação científica apresentados durante a XXXIII edição do Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2022).

Os interessados poderão se candidatar às categorias "Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica" e/ou "Vídeo Destaque de Divulgação Científica e Tecnológica", onde concorrerão ao prêmio com estudantes da mesma grande área do conhecimento (Ciências da Vida/ Ciências Exatas, da Terra e Engenharias/ Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes).

Além das categorias mencionadas, esse ano teremos como novidade também a premiação na área de inovação, que contemplará um premiado adicional para a categoria “Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica” e um premiado adicional para a categoria “Vídeo Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica”. Para ser agraciado na área Inovação, o estudante deverá ter sido bolsista na modalidade PIBITI ou Voluntário (IT) durante a cota 2021-2022.

Os vencedores receberão bolsas de iniciação científica, no valor de R$ 600,00 a R$ 800,00 mensais por um ano, de acordo com a classificação na premiação.

São elegíveis a participar do Prêmio somente aqueles discentes que tiveram trabalhos aceitos no eCICT 2022. Para se inscrever, o autor de trabalho deverá preencher e enviar formulário de inscrição eletrônico (https://forms.gle/474JGRNSzrV5ccCz5)  até o dia 19 de setembro de 2022.

O edital completo do prêmio, incluindo os procedimentos para inscrição, está disponível no arquivo anexo.

Arquivo em anexo: Edital 09/2022 - 6º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

(22/08/2022)