Adiamento da divulgação do resultado do 4º Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa informa que a divulgação do resultado do 4º Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN, inicialmente prevista para 03/10/2022, foi adiada para a próxima sexta-feira, 07/10/2022.

Prêmio Pesquisador Destaque da UFRN

O Prêmio tem como objetivo premiar os pesquisadores da instituição que tenham apresentado relevantes contribuições para o desenvolvimento da ciência em cada uma das três grandes áreas do conhecimento: Ciências da Vida; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; e Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes. Serão escolhidos 03 pesquisadores, um em cada grande área do conhecimento.

Todos os premiados receberão auxílio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) que poderão ser destinados a projetos, programas e redes de PDI; a ações de divulgação científica e tecnológica para a realização de eventos científicos; a participação de estudantes e de pesquisadores em eventos científicos; a editoração de revistas científicas; ou a atividades acadêmicas em programas de pós-graduação stricto sensu.

Os pesquisadores premiados deverão participar na condição de conferencista do XXXIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2022), que ocorrerá entre os dias 17 e 21 de outubro, apresentando a contribuição científica oriunda de sua pesquisa.

(04/10/2022)