PROPESQ divulga premiados no 6º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa divulgou na última sexta-feira, dia 21 de outubro, durante a cerimônia de encerramento do XXXIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN, os estudantes premiados no 6º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN. Este ano, dos 1611 estudantes participantes do eCICT 2022, 150 se inscreveram para concorrer na categoria Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica, que premiou 10 alunos, e 147 se inscreveram na categoria Vídeo Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica, dos quais 4 foram premiados.

Parabenizamos os estudantes premiados e respectivos orientadores e agradecemos a participação de todos.

Clique no link abaixo para conferir a lista dos premiados.

O Prêmio

O Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN tem como objetivo premiar alunos de Iniciação Científica e Tecnológica que se destacaram sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho completo e vídeo de divulgação científica, apresentados durante o Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN.

As categorias "Trabalho Destaque de Iniciação Científica" e "Vídeo Destaque de Divulgação Científica" são divididas pelas áreas de Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; Ciências da Vida; e Ciências Humanas, Sociais, Letras e Artes.

Os premiados receberão bolsas de iniciação científica, no valor de R$ 600,00 a R$ 800,00 mensais por um ano, de acordo com a classificação na premiação.

Os premiados serão notificados individualmente sobre os procedimentos e prazos para a implementação das bolsas.

(25/10/2022)