PROPESQ/UFRN: 7º chamada pública de apoio a ciência - Instituto Serrapilheira

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN informa que estarão abertas, de 04 a 25 de janeiro de 2024, as inscrições para a sétima chamada pública de apoio à ciência do Instituto Serrapilheira.

A sétima chamada do Serrapilheira destina-se ao financiamento de cientistas em início de carreira, que estejam interessados em grandes perguntas de suas áreas de atuação.

Serão distribuídas dotações entre R$ 200 mil e R$ 700 mil ao longo de cinco anos. Além disso, os pesquisadores terão também acesso a recursos adicionais destinados especificamente à integração e formação de pessoas de grupos sub-representados nas equipes de pesquisa.

Nesse sentido, a Pró-Reitoria de Pesquisa recomenda e estimula que os pesquisadores elegíveis submetam suas propostas à chamada, atentando para o objeto e para os critérios de julgamento nela estabelecidos.

Maiores detalhes sobre a chamada podem ser consultados através do link: https://serrapilheira.org/ano/chamada-publica-no-7-2023-ciencia/

(19/12/2023)